Alunos das oficinas culturais se apresentam na Festa da Bondade

Alunos das oficinas de viola, violão e acordeon se apresentam na 20º edição da Festa Julina da Bondade. / Foto: PMSJC.

Alunos das oficinas culturais se apresentam na Festa da Bondade

05.07.2023
O Parque da Cidade, localizado na região norte de São José dos Campos, sedia  a 20º edição da Festa Julina da Bondade neste final de semana. O evento acontece entre sexta (7) a domingo (9), a partir das 11h às 21h e é realizado pela Prefeitura de São José dos Campos e o Fundo Social de Solidariedade, com a participação da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. A entrada é gratuita.

A festa traz artesanato, música regional, diversas opções gastronômicas, como comida mineira, feijão-tropeiro, o tradicional bolinho caipira, pão com linguiça, cachorro-quente, caldinhos e sopas, pipoca e algodão-doce, entre outros, alé de música regional.

No domingo (9), a partir das 15h, o evento contará com apresentações dos alunos das oficinas de viola, violão e acordeon, da FCCR, que deverão colocar em prática os ensinamentos que recebem nas casas de cultura e alegrar os visitantes da festa.

Parque da Cidade
Av. Olivo Gomes, 100 - Santana